Leo Dias revela suposto motivo do fim de Belo e Viviane Araújo durante período na prisão
Jornalista afirmou que cantor teria se relacionado com uma policial enquanto estava preso; revelação será aprofundada em novo programa na Band
Uma nova revelação de Leo Dias trouxe à tona um dos capítulos mais comentados da história do relacionamento entre Belo e Viviane Araújo. Durante participação no quadro “1 x 30”, do Canal Foco, nesta segunda-feira (5), o jornalista afirmou que uma suposta traição cometida pelo cantor dentro da prisão teria sido determinante para o fim da relação.
Segundo Leo Dias, Belo teria mantido relações sexuais com uma policial enquanto estava preso. O jornalista antecipou que o episódio será detalhado no novo programa “Dossiê Celebridades”, da Band.
A informação foi repercutida também pelo SBT e pela Band, que destacaram a declaração feita pelo jornalista. Até o momento, Belo e Viviane Araújo não se manifestaram publicamente sobre a revelação.
Leo Dias promete revelar bastidores do relacionamento
A declaração aconteceu depois que Leo Dias foi questionado sobre informações que teria deixado de publicar envolvendo o antigo casal.
O jornalista explicou que o relacionamento de Belo e Viviane será abordado em um episódio do “Dossiê Celebridades”, produção que pretende revisitar histórias marcantes do mundo dos famosos.
Ao falar sobre o caso, Leo Dias afirmou que não poderia antecipar todos os detalhes, mas revelou que Belo teria se relacionado com uma policial dentro da penitenciária.
A informação, portanto, é apresentada como uma revelação feita pelo jornalista, e não como um fato confirmado pelos envolvidos.
Belo e Viviane ficaram juntos por cerca de nove anos
Belo e Viviane Araújo começaram o relacionamento em 1998, quando o cantor fazia sucesso à frente do grupo Soweto. O casal rapidamente se tornou um dos mais conhecidos do cenário artístico brasileiro.
Em 2000, Belo chegou a pedir Viviane em casamento durante o “Planeta Xuxa”, em rede nacional.
O relacionamento também atravessou um período especialmente difícil quando o cantor foi preso. Viviane continuou visitando Belo durante o período de encarceramento e, segundo relatos apresentados anteriormente em documentários sobre a trajetória do artista, esteve próxima dele durante aquela fase.
A relação chegou ao fim em 2007, depois de aproximadamente nove anos juntos.
Separação aconteceu durante período de prisão
A história da separação já havia sido abordada no documentário “Belo: Perto Demais da Luz”, lançado pelo Globoplay. A produção relembrou o relacionamento e mostrou que o término aconteceu durante o período em que o cantor estava preso.
Na ocasião, Leo Dias também participou do documentário e falou sobre os rumores de traições envolvendo Belo. A produção destacou ainda a dedicação de Viviane, que visitava o então companheiro durante o período de encarceramento.
Agora, anos depois, Leo Dias afirma ter novos detalhes sobre o que teria provocado o rompimento e promete apresentar a história de forma mais aprofundada no “Dossiê Celebridades”.
Revelação ainda não foi comentada pelo ex-casal
A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais e em veículos de entretenimento. No entanto, até a publicação desta reportagem, não havia manifestação pública de Belo ou Viviane Araújo confirmando ou contestando a versão apresentada por Leo Dias.
A expectativa agora é pela exibição do episódio do “Dossiê Celebridades”, que deve apresentar outros detalhes sobre o relacionamento e o período vivido por Belo na prisão.
Fontes: Hugo Gloss, SBT/Fofocalizando, Band, gshow e Terra.