Gil do Vigor explica atraso no casamento de Juliette após Bianca Andrade entrar sozinha
Gil do Vigor explicou o motivo de seu atraso no casamento de Juliette e Kaique Cerveny, realizado na quinta-feira (29), em Recife, Pernambuco. O economista era um dos padrinhos da cerimônia e estava previsto para entrar ao lado de Bianca Andrade, que acabou caminhando sozinha até o altar.
O imprevisto começou durante a viagem de Gil, que saiu de São Paulo em direção à capital pernambucana. Segundo o apresentador, o voo sofreu um atraso de aproximadamente 40 minutos e, após o desembarque, ele ainda enfrentou o trânsito intenso da cidade.
Nas redes sociais, o ex-BBB demonstrou preocupação em chegar a tempo da cerimônia e chegou a pedir desculpas aos fãs por não conseguir parar para tirar fotos no aeroporto. Apesar da correria, ele conseguiu participar da celebração.
Gil comenta participação no casamento
Na manhã desta sexta-feira (30), Gil voltou a falar sobre o evento enquanto estava nos estúdios da TV Globo, onde apresenta o Mais Você ao lado de Tati Machado.
O economista demonstrou felicidade por ter participado do momento especial e elogiou a maneira como Juliette valorizou a cultura nordestina durante a cerimônia.
Gil destacou o cuidado da amiga em apresentar elementos culturais da região aos convidados e afirmou estar feliz por acompanhar a união do casal.
Bianca Andrade brinca após entrada sozinha
A entrada desacompanhada de Bianca Andrade chamou a atenção dos internautas. A influenciadora compartilhou nas redes sociais um registro do momento e brincou com a situação ao escrever: “Bem loba entrando sozinha”.
O casamento de Juliette e Kaique Cerveny reuniu diversos famosos no Instituto Ricardo Brennand, em Recife. Entre os padrinhos estavam nomes como Anitta, Gilberto Gil, Flora Gil, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Elba Ramalho.
Fonte: Portal Leo Dias.