A diretoria do São Paulo esfriou as conversas que vinha tendo com o Flamengo sobre a possibilidade de contratar o volante Allan por empréstimo.
Depois de o Flamengo indicar de que só liberaria o jogador caso o Tricolor topasse envolver Marcos Antônio no negócio, o time paulista recuou, assegurou a permanência de seu meio-campista titular e praticamente encerrou as negociações.
Internamente, embora o clube veja Allan como uma oportunidade de mercado interessante, já que o jogador está fora dos planos de Filipe Luís no clube carioca, há o entendimento de que uma troca entre um reserva do Flamengo e um titular do São Paulo seria um acordo completamente absurdo.
Assim, com conversas brecadas entre o executivo de futebol Rui Costa e o português José Boto, do Flamengo, o clube paulista olha novas alternativas no mercado que tenham perfil parecido.
Sem pressa, já que a janela de transferências seguirá até março, o clube espera que Hernán Crespo olhe com carinho para Hugo Leonardo, jogador de 21 anos que foi campeão da Copinha de 2025 e que se machucou depois de só um jogo no profissional.
Totalmente recuperado, Hugo foi relacionado na derrota para o Mirassol e agora aguarda uma chance para jogar e mostrar todo o seu potencial.
O São Paulo contratou três jogadores nesta janela de transferências: o volante Danielzinho, do Mirassol, o goleiro Carlos Coronel, ex-New York Red Bulls, e o zagueiro Matheus Dória, ex-Atlas do México. O lateral-direito Lucas Ramon, também do Mirassol, tem pré-contrato e chega em maio.