Mel Lisboa deu uma entrevista recente na qual relembrou a separação dolorosa do seu ex-marido, Felipe Roseno.
A atriz contou como lidou com o fim do casamento de 15 anos com o percussionista, que aconteceu em 2023, e admitiu ter sofrido bastante com o rompimento.
Durante sua participação no podcast “Desculpincomodar”, os apresentadores citam o antigo companheiro da artista e seu trabalho com Ney Matogrosso, levando a artista a disparar: “[Ele] Ainda está com o o Ney. Estão juntos, o casamento deles durou mais que o nosso [risos]”.
Ela ainda explicou que a parceria deles já data quase duas década, enquanto seu casamento com Roseno durou 15 anos.
Ao ser questionada sobre seus sentimentos a respeito do término, na época, Lisboa admitiu.
“Para mim, foi difícil. Acho que todas as separações são difíceis. Não tem como você passar 15 anos casada com alguém e falar: ‘Ah, foi fácil, facinho, mole. Estou tranquila, estou ótima'”.
Depois, a atriz ainda falou sobre a mudança da casa em que moravam. “A gente saiu bem rápido. Ele saiu porque falou que queria um tempo, e eu não aguentei. Saí, deixei a casa, e ele falou que também não faz sentido ficar ali, então saiu. Foi uma loucura”, relembra.
Mel Lisboa e Felipe Roseno tem dois filhos juntos: Bernardo, de 17 anos de idade, e Clarice, de 13 anos.