A cantora Ana Castela, de 22 anos, que está solteira desde o fim de seu namoro com Zé Felipe, de 27 anos, chamou atenção do influenciador coreano Sunghoon Jang, mais conhecido como Hooni, que não deixou passar a oportunidade de dar uma cantada na Boiadeira ao comentar um vídeo, publicado nesta terça-feira (13), em que ela aparece de biquíni.
“Era sol que me faltava”, brincou Ana na legenda do post. “Issoooo! Que linda solteira, Ana”, comentou Jang, com emoji de olhos esbugalhados, mostrando que estava de olho na cantora brasileira. Nos comentários, muitos internautas reagiram à investida dele.
“Eita, que assanhado kkkkk”, escreveu uma internauta. “Meu Deus, você aqui”, disse outra, surpresa. “Não tem nada pra você aqui, coreano”, barrou outra, não aprovando qualquer possibilidade de romance entre eles.
Mensagens como “está de olho na nossa Boiadeira, hein” e “já estão sonhando Ana com o coreano hahahaha” ainda foram deixadas na publicação de Ana Castela.
Quem é Hooni?
Nascido na Coreia do Sul, o influenciador, que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram e 1,3 milhão no TikTok, costuma fazer sucesso ao dançar hits brasileiros, especialmente funk, e por declarar seu amor ao País. Em posts recentes, é possível vê-lo com camisa do Ceará e da Seleção Brasileira, quando ele foi ao estádio assistir à partida entre Brasil e Coreia do Sul, em outubro do ano passado, em um amistoso da Copa do Mundo.
Em dezembro de 2024, em uma de suas vindas ao Brasil com o Magic Hooni, um encontro com fãs brasileiros, ele cobrou valores diversos para que participantes do evento pudessem concorrer a interações com ele, como troca de olhares por dez segundos, toque no rosto, um ‘chega mais dele’ soltando uma cantada ao pé do ouvido, encenação de um momento de k-drama e até uma dancinha de forró com fãs.
Ana Castela, inclusive, está entre os artistas brasileiros no repertório das dancinhas de Hooni, além de Anitta, Pedro Sampaio e Léo Santana. No Magic Hooni, os fãs ainda podiam pagar R$ 150 por uma selfie com ele segurando uma bandeira do Brasil.