Senador respondeu post de secretário de Defesa dos EUA anunciando um ataque a embarcações no Oceano Pacífico. “Que inveja”, disse Flávio, ao compartilhar a publicação de Pete Hegseth. Na postagem, o senador diz que “ouviu dizer” que há barcos semelhantes no Rio.
Ouvi dizer que há barcos como este aqui no Rio de Janeiro, na Baía de Guanabara, inundando o Brasil com drogas. Você não gostaria de passar alguns meses aqui nos ajudando a combater essas organizações terroristas?
Flávio Bolsonaro, em resposta ao secretário de Defesa dos EUA.
EUA fizeram dois ataques no Oceano Pacífico, deixando 5 mortos. O primeiro ocorreu na terça, matando duas pessoas. Segundo Pete Hegseth, a ação se deu na costa da América do Sul, no oceano Pacífico. O segundo ataque ocorreu ontem, com três mortes. As ações vêm após semanas de ofensivas no mar do Caribe, ordenadas pelo presidente Donald Trump.
Segundo Pete Hegseth, embarcação atacada na terça tinha dois narcotraficantes a bordo. “Ontem, sob a direção do presidente Trump, o Departamento de Guerra conduziu um ataque cinético letal a uma embarcação”, afirmou o secretário no X. “Havia dois narcoterroristas a bordo durante o ataque, realizado em águas internacionais. Ambos os terrorista.