No clima das festas de fim de ano, Virginia Fonseca chamou a atenção ao compartilhar um look usado na quinta-feira de Natal. A calça escolhida pela influenciadora foi logo reconhecida por internautas, por ser um modelo muito semelhante ao usado poucos dias antes pela cantora Ana Castela, atual parceira de Zé Felipe.
Nas redes sociais, seguidores das duas mulheres se pronunciaram, com opiniões distintas. Enquanto alguns afirmam que Virginia está “morrendo de inveja”, muitos comentam que a peça no visual é apenas um detalhe: “Quem fica brigando são os fãs, porque elas não estão nem aí”, afirmou um internauta.
Alguns usuários do Instagram reagiram ao look repetido com humor, afirmando que Ana Castela teria emprestado a calça para Virginia, ou até mesmo dado como presente:
“Ana não gostou e mandou de presente de Natal… todo mundo já fez isso, né, gente?”, diz um comentário.