A influenciadora Virginia Fonseca anunciou nesta segunda-feira (30/6) que decidiu romper, de maneira definitiva, seu contrato com a plataforma de apostas online Esportes da Sorte. Ouvida pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets no Senado Federal, a famosa viu seu nome envolto em polêmicas nas últimas semanas. Nas redes, ela publicou uma indireta após o rompimento.
A rescisão inclui o pagamento de uma multa rescisória avaliada em aproximadamente R$ 30 milhões. A informação é do portal Terra. Vale lembrar que no mês passado, após seu depoimento na CPI das Bets, a apresentadora do Sabadou, do SBT, afirmou que iria “pensar” sobre parar de fazer propagandas de jogos de azar nas redes.
A influencer disse que levou tudo como “aprendizado”. “Olha senadora, eu não me arrependo de absolutamente nada que eu já fiz na minha vida e acredito que tudo serviu de ensinamento. Eu fiz, e hoje eu estou aqui depondo pra colaborar, então, espero que ajude”, disse a famosa.
Ainda no Senado Federal, Virginia Fonseca se irritou, reforçou que não ficou milionária com publicidade de bets e que “não faz nada” fora da lei. “Eu já tinha 30 milhões de seguidores quando eu divulguei [as bets]. Eu tenho a Wepink, e a W faturou 750 milhões ano passado, se eu não me engano. Então, eu não fiquei milionária com bet”, declarou a empresária.