Não foi dessa vez! A reação “chateada” de Michael B. Jordan ao perder o prêmio de Melhor Ator para Timothée Chalamet no Critics Choice Awards de 2026 chamou a atenção de quem assistiu à transmissão da premiação e viralizou nas redes.
O momento aconteceu depois que Chalamet teve sua atuação em ‘Marty Supreme’ reconhecida, superando Jordan em seu trabalho (dobrado, pois interpretou gêmeos) em ‘Pecadores’, além de desbancar astros como Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Ethan Hawke e Wagner Moura.
No momento em que Chalamet, emocionado, fazia seu discurso e finalizava agradecendo à companheira Kylie Jenner, a câmera fecha no rosto de Jordan, e suas feições contrastaram com a felicidade do concorrente e a internet, como de costume, transformou o contraste das emoções dos dois atores em um outro evento.
“A câmera focando em Michael B. Jordan enquanto Timothée agradece à minha parceira de três anos”, escreveu um fã de Chalamet.
“Só para deixar claro, se Michael B. Jordan precisa de um abraço, estou aqui. #CriticsChoiceAwards”, se recrutou outra internauta.
“Estou chorando de rir”, apontou uma terceira usuária do X (antigo Twitter) nos comentários de uma publicação com dois prints que colocava em paralelo os rostos dos dois atores.