Matheus foi o segundo eliminado do BBB 26, com 79,48% dos votos. O bancário participa do Café com o Eliminado, no Mais Você, nesta terça-feira (28), e fala sobre como foi recebido pela namorada, Ana Clara Ceni Lopes, depois que deixou o programa.
“Foi muito engraçado, essa madrugada. A minha namorada me recebeu muito bem, me deu o conforto que precisava. Depois, veio com uma lista de coisas que tinha que escutar, de vídeos. Fui até as 7h da manhã vendo”, revela.
O ex-participante admite ter se decepcionado com suas atitudes no programa. “Vi influências e páginas que sigo falando sobre assuntos que concordo e citando erros meus. Foi uma vergonha enorme imaginar meu pai trabalhando e recebendo esses comentários”, continua.
O gaúcho reflete sobre o retorno à Porto Alegre, sua cidade natal. “Vai ser um baque enorme”, opina. “É difícil explicar, é difícil entender. Mas entrei pra jogar, botei muita intensidade. Tem um conselho que está latente na minha cabeça do Babu: ‘Pisa fofo. Talvez, essa intensidade que você está colocando, não é a hora certa'”.
Matheus foi eliminado do BBB 26 nesta segunda-feira. Ele disputava a preferência do público com Leandro (Boneco) e Brigido, que ficaram com 15,55% e 4,97% da média, respectivamente. O bancário foi indicado ao Paredão pelo Líder Babu Santana.
O bancário perdeu a votação da Casa de Vidro do Sul, mas foi um dos resistentes do Quarto Branco e passou a integrar o grupo Pipoca. Na passagem pelo programa, protagonizou conflitos com Ana Paula Renault.