O influenciador digital Lucas Guedez admitiu ter publicado, em maio, uma indireta para o cantor Zé Felipe nas redes sociais. A declaração foi feita em entrevista divulgada nesta quinta-feira (14/8) pela revista Quem, na qual ele relembrou a repercussão do episódio.
Na época, Guedez havia desistido de acompanhar Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca em uma viagem a Portugal, parte da turnê do sertanejo. A ausência foi comunicada com um pedido de desculpas ao público português, mas uma frase postada nos stories gerou especulações entre os seguidores: “Dar às pessoas a mesma importância que elas nos dão. Talvez seja esse o segredo”.
Segundo o influenciador, a publicação não foi por acaso. “Postei uma indireta… fazia anos que eu não dava uma dessas. Apareceu no meu explorar uma frase muito boa para o momento e eu não aguentei”, disse. Ele contou que recebeu bronca de amigos e, depois de conversar com Zé Felipe, a situação foi superada. “Na hora a gente faz na emoção, mas depois se arrepende. Cheguei a ser responsabilizado pelo fim do relacionamento dos dois, mas não tive culpa. Sei das coisas que aconteceram e sigo em paz.”
Guedez afirmou ainda que lidar com boatos é um dos aspectos mais difíceis da fama. “O que mais odeio é lidar com fofocas. A gente lê inverdades e não pode se defender. Isso dói. Se eu rebati três fofocas foi muito, em seis anos de internet. A Virgínia não rebate porque, se fala, a proporção fica muito maior. Como sabemos que é mentira, deixamos morrer”, explicou.