Leo Dias se pronunciou nas redes sociais nesta segunda (27) após o influenciador e ex-policial militar Rafael Murmura acusá-lo de suborno em um suposto flagra com drogas. O jornalista negou as alegações e agora ameaça processar o autor das declarações, classificando o relato como “uma mentira”. Em seu perfil do Instagram, Murmura afirmou que o apresentador do Melhor da Tarde teria sido parado por policiais em São Conrado, no Rio de Janeiro, portando mais de 200 gramas de uma substância entorpecente ilegal.
Segundo o ex-policial, o colunista teria feito um pagamento aos agentes para evitar maiores consequências. As publicações viralizaram e geraram intensa troca de comentários nas redes sociais.
Leo Dias também usou o Instagram para se defender e negar o episódio. “Uma mentira sobre mim foi falada por um homem na internet. Ele disse que eu fui pego pela polícia do Rio com 200 gramas de droga, mais precisamente cocaína. 200 gramas! Ele chega a insinuar que eu vendo droga”, escreveu ele nos Stories.
Fonte: noticiasdatv