Homem é morto em atentado a tiros no bairro São Vito em Americana

Jornal da Notícia

WhatsApp Image 2024-07-10 at 22.48.29

Um homem de 32 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10), no bairro São Vito em Americana.Ninguém foi preso.

Homem Morto Tiros em Americana

Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem ainda não identificado, chegou ao lado de um veículo GM Astra, e efetuou vários disparos de arma de fogo, contra o condutor do veículo, o fato aconteceu por volta das 21 hs, na Rua Antonio Fofa, próximo da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Jonas Corrêa de Arruda Filho.

Os policiais militares ao chegarem no local, observaram que a vítima atingida pelos disparos de arma de fogo na região do pescoço, e acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima para o Hospital Municipal de Americana, porém a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito, sendo identificado, como Jailson da Silva, de 32 anos.

A Polícia Técnica foi acionada, e localizou seis cápsulas deflagradas que foram devidamente apreendidas, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também esteve no local e vai apurar o caso. Segundo as primeiras informações nenhuma testemunha teria presenciado o crime.

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%