Prefeitura de Americana inicia aplicação do asfalto na Avenida Affonso Pansan

Jornal da Notícia

estorie

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu), iniciou nesta sexta-feira (28) a aplicação da massa asfáltica na Avenida Affonso Pansan, no trecho entre a Avenida Nicolau João Abdalla e o limite com Limeira, no bairro Salto Grande.

Aplicação Asfalto em Avenida de Americana

“Essa pavimentação vai contribuir com o crescimento do polo industrial. É uma região muito bem localizada, próxima à Rodovia Anhanguera, e essa infraestrutura vai beneficiar as empresas instaladas no local e a chegada de novos empreendedores”, diz o secretário de Obras, Adriano Alvarenga Camargo Neves.

Na primeira etapa da obra, foi executada a preparação de base (limpeza e retirada de materiais pesados) da via, a implantação de guias e sarjetas, e o preparo de caixa, com a aplicação de bica corrida e a compactação com rolo pé de carneiro e de cilindro único vibratório.

Nos próximos dias, será aplicada a massa asfáltica entre o acesso da Rodovia Anhanguera até a Rua Waldemar Martinelli, e no trecho entre a Rua Waldir Menegatti e o limite com a cidade de Limeira.

O recurso de R$ 1.029.175,52, por meio de crédito da Desenvolve SP, a agência de fomento do governo paulista, foi intermediado pelo presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), André do Prado, e pelo ex-deputado federal Vanderlei Macris. Toda a tramitação documental foi realizada pela Secretaria de Gestão de Convênios.

No trecho entre as ruas Waldemar Martinelli e Waldir Menegatti serão implantados rede de galeria, guias e sarjetas, além da pavimentação, por meio de contrapartida de um empreendimento industrial instalado na região.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%