ouça ao vivo
Pausar
A Prefeitura de Americana está convocando mais 25 aprovados em concurso público para assumirem seus cargos em diferentes funções. O edital de convocação será publicado nesta quarta-feira (19), no Diário Oficial do Município. Além da publicação, os profissionais também recebem um telegrama com informações sobre a convocação.
O chamado é destinado a aprovados nas funções de ajudante geral (4), assistente social (2), cirurgião dentista, escriturário, monitor escolar, motorista, oficial administrativo, professor de creche, professor de Língua Portuguesa, professor de Educação Física (2), professor de Ensino Fundamental (6), professor de Educação Infantil (3) e técnico de enfermagem.
Os profissionais deverão comparecer no Auditório Villa Americana, que fica nas dependências da Prefeitura, à Avenida Brasil, nº 85, Centro, no dia 28 de junho, às 9 horas.
“Estamos dando continuidade ao processo de contratação dos aprovados em concurso com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento público e servir melhor a população de Americana”, afirmou o secretário de Administração, Eduardo Flores.
A lista completa, com os nomes e respectivos cargos, pode ser consultada no Diário Oficial desta quarta-feira, disponível no site da Prefeitura (www.americana.sp.gov.br).
Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana