Passageiro é flagrado levando cocaína diluída em garrafas de cachaça no Aeroporto de Viracopos

Jornal da Notícia

viraopos

Três passageiros foram presos em flagrante, na madrugada deste domingo (24), ao tentar embarcar com aproximadamente 20 quilos de cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).

Em um dos casos, um homem de 48 anos levava cocaína diluída em três garrafas de cachaça, totalizando 3 quilos. Foi a primeira vez que a droga apreendida no terminal estava disfarçada de bebida.

Segundo a Polícia Federal, as garrafas foram preparadas para tentar enganar a fiscalização. Dentro, além do líquido com droga, havia um preservativo com um pouco da bebida sem cocaína, justamente para dificultar a análise do conteúdo da garrafa.

Em todos os casos, o entorpecente foi encontrado pela Polícia Federal durante a fiscalização de rotina. As remessas estavam acondicionadas dentro das bagagens dos suspeitos, que seguiriam com destino ao aeroporto Paris-Orly, na França.

No outro flagrante, duas mulheres de 23 e 25 anos, que viajariam juntas, transportavam 17 quilos da substância no fundo falso de uma mala. Ainda segundo a PF, as jovens não tinham relação com o suspeito.

Todos foram presos e vão responder por tráfico internacional de drogas.

Fonte: G1

0%