Nova sede da Assistência Social em Americana terá auditório para realização de cursos

Jornal da Notícia

sede um

A nova sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Americana terá um auditório para a realização de cursos e atividades. O prédio que receberá as atividades administrativas da pasta funcionará na Rua Purus, nº 31, no Jardim São Roque.

Nova Sede da Assistência Social em Americana

O prefeito Chico Sardelli visitou o novo espaço na tarde desta segunda-feira (3), acompanhado do vice-prefeito Odir Demarchi, da secretária da pasta, Juliani Hellen Munhoz Fernandes, e do vereador Luiz Cezaretto.

“As obras estão em fase final de construção. O espaço vai abrigar os profissionais da secretaria e terá um auditório que será utilizado para a realização de importantes atividades junto à população”, destacou o prefeito Chico.

“A nova sede da secretaria vai proporcionar melhores condições de trabalho para toda equipe e para o atendimento à população em uma área tão sensível, que lida diretamente com as pessoas”, disse o vice Odir.

“Os trabalhos estão bastante adiantados e a expectativa é que em breve possamos transferir o atendimento para a nova sede, que terá um espaço mais amplo, com auditório para a comunidade e realização de cursos e capacitações”, observou a secretária Juliani.

A diretora de Assistência Social e Direitos Humanos, Beatriz Betoli Bezerra, também participou da visita.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%