No Estados Unidos mãe paga fiança após filho matar o pai e é assassinada por ele

Jornal da Notícia

naom_66e3ee66a0dff

Um jovem de 17 anos matou a mãe a facadas na Flórida um ano depois de atirar e matar o pai, em Oklahoma, nos Estados Unidos, segundo a polícia.

Filho Mata a Mãe no Estados Unidos

No domingo (8), Collin Griffith ligou para a emergência afirmando que a mãe, Catherine, de 39 anos, foi esfaqueada no pescoço durante uma briga. Segundo o jovem, ela teria ido para cima dele com a faca, mas acabou caindo e feriu a si mesma.

Logo que chegaram ao local, os investigadores notaram que a cena encontrada não correspondia com a história descrita pelo adolescente.

Vizinhos relataram à polícia que mãe e filho gritavam um com o outro do lado de fora de casa, e viram Colling agarrar a mãe pelos cabelos e arrastá-la para dentro de casa, enquanto ela implorava para que ele parasse.

A autópsia de Catherine mostrou que ela morreu de um ferimento profundo de faca no pescoço, que foi considerado inconsistente com um ferimento acidental.

No ano passado, durante uma discussão, Collin assassinou o pai, Charles Robert Griffith, no Dia dos Namorados. Na época, ele tinha 15 anos e afirmou que foi encurralado pelo pai em um quarto, e atirou duas vezes: uma no peito e outra na cabeça.

Na época, a mãe de Collin pagou 50 mil dólares (R$ 282 mil, na cotação atual) de fiança para tirá-lo da prisão.

Fonte: Itatiaia

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%