Levi Rossi, intermediou duas verbas para saúde e infraestrutura em Americana

Jornal da Notícia

levi

O diretor do Aeroporto Municipal de Americana e pré-candidato a vereador, Levi Rossi, intermediou duas verbas nas áreas da saúde e infraestrutura junto ao Deputado Estadual Oseias de Madureira.

Segundo Levi a cidade de Americana vem recebendo recursos financeiros importantes do Governo do Estado para a área da Saúde, (que irá custear consultas com especialistas e procedimentos médicos como exames através do Consórcio que atende o Município), em especial nos mutirões que a Secretaria Municipal de Saúde organiza aos finais de semana e para a área de Infraestrutura, (que vai ser investido em mobilidade urbana e melhorias em algumas ruas e avenidas).

Conquista de Recursos para Saúde e Infraestrutura em Americana

Os valores inclusive já estão na conta da prefeitura, sendo que para a área da saúde o total de recursos de R$1.250.000,00, e para a área de infraestrutura foram destinados recursos da ordem de R$600.000,00.

O Prefeito Chico Sardelli agradeceu ao diretor do aeroporto de Americana, pela parceria e pelo trabalho na execução desses recursos, e também ao Deputado Oséias pela parceria desde sempre.

Levi Rossi ressaltou ser para ele uma grande satisfação, mais uma vez intermediar recursos e conquistas para Americana, dessa vez na área da Saúde onde através desse valor iremos contribuir com os mutirões que a Secretaria da saúde realiza para diminuir a fila de espera e a demanda em consultas com especialistas e alguns procedimentos como exames médicos.

O montante total de recursos, juntando as duas indicações somam $ 1.850.000,00.

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%