NOTÍCIA FM Ligou, virou Notícia!
Um homem de 52 anos morreu soterrado, na manhã desta quarta-feira (20), enquanto trabalhava na obra da nova sede da Guarda Municipal de Paulínia (SP).
A ocorrência foi na Avenida dos Expedicionários. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser resgatada pelo Helicóptero Águia, da Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, Magdo Alexandre Xavier colocava uma estrutura de madeira na base da obra, quando o barranco cedeu e o encobriu.
O trabalhador ficou preso entre a terra e vigas de concreto, mas com o rosto para fora. A suspeita é de que a morte tenha sido provocada por asfixia pelo peso da terra.
Em nota, a Prefeitura de Paulínia informou que “a empresa responsável pela obra será notificada e também para que redobre as medidas de proteção e segurança dos trabalhadores”.
A administração municipal informou também que se solidariza com a família e amigos da vítima.
O velório do trabalhador acontece nesta quinta-feira (21), às 12h, no Cemitério Municipal João Rodrigues. O sepultamento está programado para 16h30 no Cemitério Parque das Palmeiras.
Fonte: G1