Homem morre na desmontagem de estrutura da Festa de Peão de Paulínia

Jornal da Notícia

foto2-paulinia

Um trabalhador morreu e outro ficou gravemente ferido após um acidente na desmontagem da estrutura da Festa do Peão de Paulínia, no Sambódromo do Parque Brasil 500. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (3) e foi encaminhado ao Distrito Policial da cidade.

Morte de Funcionário na Desmontagem de Rodeio de Paulínia

De acordo com a Polícia Civil, a desmontagem estava sendo feita durante todo o período da manhã quando ocorreu o acidente. A dupla teria caído de uma altura de cerca de nove metros.

Os homens foram socorridos e encaminhados ao HMP (Hospital Municipal de Paulínia), porém um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A outra vítima segue internada, mas não há informações sobre o estado de saúde.

A perícia, da Polícia Científica, foi chamada e está no local. A PM (Polícia Militar) isolou a área. A identidade das vítimas ainda não foi revelada e o boletim de ocorrência está sendo elaborado neste momento.

O rodeio de Paulínia foi procurado, mas não se pronunciou até o momento. A matéria será atualizada assim que houver uma posição.

Fonte: Sampi Campinas

0%