DISE de Americana prende homem de 24 anos com 3,4 kg de Cocaina em Santa Bárbara

Jornal da Notícia

drogas tres

A DISE de Americana, deflagou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), a “Operação Romano”, com o objetivo de combater e coibir o intenso e recorrente tráfico de drogas pela região Conjunto Habitacional Roberto Romano em Santa Bárbara D’Oeste.

DISE de Americana Apreende Drogas em Santa Bárbara

A equipe da Delegacia Especializada foi checar uma série de denúncias de tráfico de drogas nas imediações de uma praça localizada na Rua Padre Arthur Sampaio, no Conjunto Habitacional Roberto Romano em Santa Bárbara d’Oeste.

Nesta quinta-feira (18), foi realizada a Operação Policial para dar cumprimento nas Ordens Judiciais que foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Santa Bárbara D’Oeste.  Durante a operação, o investigado um homem de 24 anos foi detido em sua casa. nas buscas foram localizados quase 4.500 pinos com cocaína pesando 3,4 kg, prontos para a venda.

Também foram localizadas mais de 90.000 embalagens vazias, material para misturar as drogas, 10 munições de calibre .45, 03 balanças digitais, 4 celulares e R$3.316,00 em dinheiro.

O homem detido e todo material apreendido foram encaminhados para sede da DISE em Americana, adotadas as medidas cabíveis de Polícia Judiciária, o indiciado foi submetido a exame cautelar e, posteriormente, escoltado à Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará por Audiência de Custódia.

0%