Defesa Civil e Rotary Club Americana arrecadam 4 mil litros de leite durante campanha

Jornal da Notícia

Campanha de doação de leite (2)

A Defesa Civil de Americana e o Rotary Club Americana arrecadaram 4 mil litros de leite provenientes de campanha promovida no final de semana, dias 9 e 10 de março, nas lojas da rede de supermercados Pague Menos nos bairros Jardim São Paulo (Avenida de Cillo) e São Domingos. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade e às entidades assistenciais do município.

Campanha de Doação de Leite em Americana

O coordenador da Defesa Civil, João Miletta, avaliou o trabalho realizado e o sucesso da campanha. “A arrecadação foi um sucesso graças à participação da população neste ato de solidariedade. O trabalho realizado no final de semana envolveu as equipes da Defesa Civil e Rotary, resultando num esforço conjunto em prol do Fundo Social, entidades e famílias que mais precisam do nosso município. Agradecemos a todos que contribuíram com as doações”, disse Miletta, que é presidente do Rotary.

A Defesa Civil também disponibiliza a sua sede para quem deseja entregar doações. O endereço é Avenida Bandeirantes, nº 2.250, ao lado do Corpo de Bombeiros.

Fonte: Assessoria Comunicação Prefeitura Americana

0%