Começa hoje e vai até domingo espetáculo Via Crucis em Santa Bárbara d’0este

Jornal da Notícia

64610

Em produção grandiosa, o mais consolidado espetáculo teatral do interior do Estado de São Paulo acontecerá de hoje até domingo, sempre às 20 horas, mais uma vez ao céu aberto do Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida, com entrada gratuita.

A 25ª edição do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste é uma realização do Ministério da Cultura, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Com entrada gratuita, a edição dos 25 anos do Espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara, terá sua estreia hoje (26). As encenações seguem até Domingo de Páscoa (31), sempre às 20 horas, no Complexo Usina Santa Bárbara, no Residencial Dona Margarida.

A recomendação para o público é que chegue antes para reservar um bom lugar nas arquibancadas. Os portões de acesso à arquibancada são abertos todos os dias às 18 horas. Em caso de chuvas durante a peça, a organização cessará a apresentação em virtude da segurança do elenco, produção e público.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix, o Espetáculo Via Crucis é um dos exemplos do crescimento cultural que o Município de Santa Bárbara d’Oeste teve ao longo dos últimos anos. “Ele nasce pequeno, com pouca estrutura, e hoje se transformou em um dos maiores espetáculos a céu aberto do Estado, atraindo pessoas de diferentes regiões e se consolidando como uma produção com potencial turístico. Para celebrar os 25 anos do Via Crucis montaremos a maior estrutura que o Espetáculo já teve com o intuito de acomodar nosso público e garantir uma experiência única e emocionante”, explicou.

 

Fonte: Redação

0%