ouça ao vivo
Pausar
Um homem de 40 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto em Nova Odessa (SP), na manhã desta quarta-feira (5). Ele era caminhoneiro e o crime aconteceu após ele ser sequestrado pelos criminosos, segundo a Polícia Militar.
Caminhoneiro Baleado em Nova Odessa
Os dois suspeitos do crime também ficaram feridos e um deles chegou a tentar se passar por vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, para apurar uma tentativa do golpe do falso frete para atrair a vítima, e o envolvimento de mais pessoas no caso.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua Dante Gazetta com a Rua Gertrudes Ximenes Carrion. O caminhoneiro chegou em Nova Odessa no início da manhã, às 6h18, e o crime aconteceu cerca de 20 minutos depois, na Vila Azenha.
Ele teria parado o veículo para descarregar uma carga de trigo vinda de Uberlândia (MG), quando foi abordado pelos criminosos. Os dois homens fizeram com que ele entrasse em um carro, mas pouco depois o caminhoneiro reagiu.
A vítima carregava uma faca e começou a golpear os homens. Um deles conseguiu sair do carro e disparou pelo menos seis vezes contra a vítima. Um dos tiros atingiu a região do tórax e o caminhoneiro morreu no local.
Uma das hipóteses da investigação é de que a vítima seria sequestrada e levada para um cativeiro, onde ficaria por dias enquanto o caminhão seria depenado.
Foi solicitada perícia para o local e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1