Americana garante nova renovação da CND até o final do ano

Jornal da Notícia

PL ESTUPRO

A Prefeitura de Americana encerrará o ano em dia com a CND (Certidão Negativa de Débitos). Uma nova renovação do documento foi emitida pelo Ministério da Fazenda, nesta terça-feira (2), com validade até 29 de dezembro de 2024.

Desta forma, o município garantiu o cumprimento de 100% das obrigações e compromissos junto à Receita Federal e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, com relação aos tributos federais e à Dívida Ativa da União, durante todo o período de gestão do prefeito Chico Sardelli e do vice Odir Demarchi.

“Mais uma renovação da CND se deve a uma gestão responsável das contas públicas e à aplicação correta do nosso orçamento. Sempre tratamos os recursos públicos com seriedade e transparência. A renovação é fundamental para que Americana continue recebendo investimentos e proporcione uma vida mais digna a seus moradores”, disse o prefeito Chico.
“A emissão da certidão garante que o município de Americana continue apto a receber recursos provenientes de convênios estaduais e federais”, destacou a secretária de Fazenda, Simone Inácio de França Bruno.

 

Fonte: PMA

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%