NOTÍCIA FM Ligou, virou Notícia!
Assim como Viviane Araújo, a influenciadora Gracyanne Barbosa não aceitou participar do documentário sobre o cantor Belo que o Globoplay vai lançar em novembro. Mas as duas ex-mulheres do artista vão aparecer em imagens de arquivo e entrevistas antigas, além de terem suas histórias contadas por pessoas que conviviam com eles.
Separada após rumores de traição, Gracyanne disse a fontes da coluna que não ganharia nada se expondo e dando depoimento para o projeto. Ou seja: sem dinheiro, sem Gracyanne no doc. Já a ex anterior, Viviane Araújo, que ficou com Belo por nove anos, entre 1998 e 2007, também disse não aos convites para participar do documentário. A atriz de Volta por Cima não gosta de relembrar o passado ao lado do pagodeiro e nem cogitou falar com a Globo sobre o assunto.
As duas ex-mulheres de Belo, no entanto, irão aparecer bastante em Belo Perto Demais da Luz. A Rosana da novela das sete da Globo era companheira do cantor quando ele foi preso e foi traída pelo artista e Gracyanne enquanto Belo ainda estava na cadeia. A história ganhou as páginas dos jornais e revistas da época e não havia como ser deixada de fora do documentário.
Imagens de arquivo e entrevistas antigas serão usadas durante os quatro episódios, e muito do que aconteceu será relatado pela visão de outras pessoas que rodeavam Belo e suas mulheres.
“Elas não aceitaram falar, mas vão aparecer bem. E acho que ficarão felizes com a maneira como vão aparecer. É claro que tem a polêmica toda da traição, mas a importância delas na vida dele não se resume a isso. Viviane esteve com ele nos momentos mais críticos, a Gracyanne o influenciou a se cuidar mais. Cada uma teve o seu valor”, disse José Júnior, criador e idealizador da obra, em papo com a coluna.