ouça ao vivo
Pausar
Thaila Ayala abriu o coração em um forte relato sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e o impacto disso em sua vida. Durante uma entrevista recente ao WOW Podcast, a atriz revelou que os episódios aconteceram quando ela tinha três anos de idade e foram cometidos por vizinhos e familiares.
Mãe de Francisco e Tereza, a artista pontuou que falar sobre o assunto é doloroso, mas necessário, principalmente agora, como mãe.
“A gravidez é um mergulho na infância e, para mim, foi quando lembrei de alguns abusos que eu não lembrava. Lembrava de alguns, mas de outros não. Lembrei de um abuso quando eu tinha 3, 4 anos, tinha bloqueado isso na minha cabeça”, disse ela.
Ela continuou: “Lembrava da cena, mas não que era um abuso. Aí, durante a gestação, na hora [que lembrei], liguei para a minha médica e falei: ‘Não era uma joaninha, era sangue’. Na minha cabeça, eu tinha criado outro cenário”, revelou.
Ainda na entrevista, Thaila Ayla contou que mergulhou profundamente em sua infância, durante a gestação, o que causou uma depressão.
“Foi durante a gestação que eu realmente tive um mergulho profundo na minha infância, e isso me deprimiu (…) Os traumas ao redor. Já sofri alguns abusos de vizinhos e familiares. Era bem caótico”, lamentou.
Thaila contou, ainda, que tomou a decisão de sair de casa muito jovem. Aos 15 anos, deixou Presidente Prudente, no interior de São Paulo, e foi para a capital, para trabalhar como modelo.
“Falei para minha mãe que ia para São Paulo, mas para ela era uma realidade distante, algo impossível. Um dia, minha mãe foi viajar, peguei um ônibus e vim para São Paulo”, contou ela.
Thaila Ayala completou: “Toda falta de afeto que tive na infância fez com que eu fugisse de lá e construísse tudo que eu construí. Eu fugi da minha realidade muito pobre. A gente morava em um conjunto habitacional. Comecei a trabalhar de babá aos 13 anos. Era muito difícil”, acrescentou.