Tati Zaqui se prepara para ser coach, após abandonar o funk

Entretenimento

Tati Zaqui
Cantora compartilhou a novidade com seus fãs. “Um olhar vale mais que mil palavras”, escreveu ao compartilhar uma foto na sala de aula

A cantora Tati Zaqui compartilhou com seus seguidores nessa terça, 23, que voltou a estudar e que agora vai se preparar para ser coach.

“Um olhar vale mais que mil palavras”, escreveu ao compartilhar uma foto na sala de aula. No fundo da imagem, é possível ver que a cantora está estudando para se tornar coach.

Nos stories do Instagram, a artista compartilhou com empolgação sua nova fase. “Voltei a estudar”, anunciou, compartilhando alguns detalhes de seu primeiro dia de aula. Ela também explicou em sequência o que a motivou a voltar a estudar.

“Vocês que me acompanham há um pouco mais de tempo sabem e viram toda a minha trajetória, inclusive eu tenho um destaque falando sobre o meu processo. Eu estou em um processo, né? Um processo de autoconhecimento, de propósito, de alinhamento. Eu sempre deixei isso muito claro pra vocês”, começou ela..

Em seguida, Tati Zaqui falou sobre o curso: “E hoje estar fazendo esse curso, que não é só pra quem quer ser coach, mas também pra quem quer aplicar o coach na própria vida. Estou passando pela minha transformação e agora eu tenho a oportunidade de aprender mais e aplicar na minha vida”, detalhou.

Tati Zaqui deixa o funk e lança primeira música gospel

Em novembro último, ela havia anunciado que abandonaria o funk para focar em uma carreira gospel.

“Para mim é tudo muito novo, para mim é novidade, mas já tem um tempo que estou indo, não o tanto que eu gostaria de ir, mas acredito que é um passo de cada vez e eu me sinto muito bem”, revelou na época.

Fotos: O povo
Fonte: O povo
0%