Será que é mesmo? Suposto filho do Gugu não desiste de ação e diz estar “100% confiante”

Entretenimento

suposto-filho-de-gugu-diz-acredita-em-parecer-favoravel-no-processo-1hrghffyteq91

O suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha, segue confiante em comprovar que realmente o apresentador é seu pai. Ele afirmou que não desistiu da ação de reconhecimento de paternidade que corre em segredo de Justiça. O caso foi revelado pelo portal LeoDias em meados deste ano.

Para o R7, Ricardo falou que irá até o fim para ser reconhecido como filho do Gugu que morreu em 2019: “Não existe esta possibilidade [de eu desistir da ação]. O processo está andando muito bem, graças a Deus. Estou 100% confiante. Porém, temos que aguardar a decisão do juiz”, acrescenta, em tom de moderação.”

 

Sobre as críticas diante da repercussão do caso, o empresário afirmou não se importar:  “Acho normal, né? As opiniões são diversas. E ainda mais hoje em dia com as redes sociais. Mas isso não me abala e, para mim, não muda em nada. Com certeza [eu vou até o fim]”, garantiu mais uma vez que não vai desistir da ação.

Entenda

 

Em julho deste ano, Ricardo entrou na Justiça com um pedido para realizar o exame de DNA afim de comprovar que faz parte do número de filhos do Gugu. Mas a defesa dele não quis que o exame fosse feito com amostras de sangue ou saliva dos três filhos do apresentador, João, Augusto Marina e Sofia, com quem teve com Rose Miriam.

 

Se o empresário confirmar que é herdeiro, entrará na disputa do R$ 1 bilhão deixado por Gugu. Ele tinha um dos maiores salários da TV, além de proprietário de vários imóveis, como galpões, prédios comerciais, casas, flats e terrenos. A mãe de Ricardo, Otacília Gomes, com 28 anos na época, teria conhecido Gugu, de 14 anos, em São Paulo e vivido um breve romance.

Fotos: Terra
Fonte: Portal Léo Dias
0%