‘Pizzafilia’: internauta choca ao revelar ter atração sexual por pizzas

Entretenimento

Pizzafilia
‘Não há nada realmente sexy em pizza’, rebateu usuário de fórum na web; outro diz que fetiche pode vir de memórias da infância

Você ama pizza? Duvido que ame tanto quanto um internauta que resolveu contar um segredo. A revelação foi feita no site “Quora”, no qual você pode perguntar algo a uma comunidade de pessoas para obter um retorno com opiniões sobre o tema. A pessoa, cujo gênero não foi revelado, indagou: “Por que a pizza me deixa excitado?”

Muitos ficaram perplexos com a situação. “Não há nada realmente sexy em pizza. Receio não poder ajudá-lo”, escreveu um.

Outro acabou tentando ajudar contando algo a seu respeito: “Por que o peixe me deixa excitado? As pessoas são complicadas. Provavelmente tem a ver com o quanto você o ama, o cobiça e o acha delicioso.”

De acordo com o “Urban Dictionary” (dicionário online de gírias e frases em inglês), existe um termo para o caso de alguém que se sente atraído por pizza: “pizzafilia”. Mais tecnicamente, a excitação sexual causada por comida é conhecida como sitofilia.

Um usuário do fórum da web apresentou um comentário “mais técnico”, entretanto:

“É a mesma área de prazer sensorial do cérebro que é estimulada, para você, pela visão/cheiro/sabor/sensação da pizza que você tem com a excitação sexual. Pode vir de memórias de festas do pijama na infância, quando a pizza era comida alegremente em grupo no despertar da pubescência.”

Continuou outro internauta:

“Ao contrário de outro comentário, tais associações não são bizarras ou incomuns. Nós humanos somos complexos, e tudo bem). Cada um de nós é único em nossos gostos e preferências e, nesse caso, em fetiches.”

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%