Modelo gera revolta ao doar cachorro por não achá-lo mais ‘instagramável’

Entretenimento

foto1

O mundo animal e a polêmica modelo Katie Price parecem não terem sido feitos um para o outro. Em uma nova e controversa polêmica envolvendo um pet, a britânica gerou revolta ao doar seu cachorrinho Tank porque ele não “parece mais fofo no Instagram”.

A beldade, de 45 anos, adotou Tank no ano passado e, no pouco tempo de convivência, admitiu que “perdeu o interesse” por ele porque precisava “treiná-lo”, informou o The Sun. E o mascote não está sozinho nesse caso aparente de rejeição. Há pouco tempo, um cachorro chamado Duke, que estava com a família Price há poucos meses, foi doado a um comerciante local.

Contudo, Tank acabou sendo protagonista de cenas assustadoras na mão da modelo, que teria batido nele durante uma live no TikTok. Usuários da rede alegaram que Katie pareceu dar um tapa em Tank fora da tela depois que ele começou a sentar em suas roupas.

Na transmissão, Tank estava brincando enquanto Katie falava com seus seguidores, explicando que ela estava tentando acalmar seus filhos e o cachorro. Ela gritou: “Saia! Você está sentado em meus suéteres, meus suéteres que eu amo”. Quando Tank saiu da cena, Katie pôde ser vista levantando a mão para o animal, com os usuários alegando ter ouvido um ‘tapa alto’.

Katie já foi alvo de protesto e até de abaixo-assinados pedindo para que ela fosse proibida de ser tutora de pets após as mortes de sete animais que estavam sob seus cuidados. Nos últimos seis anos a modelo perdeu cinco cães, um cavalo e até mesmo um camaleão, todas as mortes envoltas em episódios trágicos e misteriosos.

Em depoimento ao Daily Mail, a vice-presidente de programas da PETA, Elisa Allen, disse: ‘Depois que um sétimo animal morreu sob sua custódia, Katie Price deveria enfrentar mais do que o tribunal da opinião pública – ela deveria enfrentar um tribunal e ser proibida para sempre de manter animais’. A ativista ainda afirma que Katie tem ‘sangue nas mãos’ após a morte de Blade, o último pet da modelo a falecer.

Fotos: Revista Monet
Fonte: Revista Monet
0%