‘Meu marido me traiu, mas começamos um trisal com a amante’

Entretenimento

blog-three
‘Pedi para ele parar e, quando ele não parou, senti que talvez fosse algo mais sério’, relatou Yasmin, que mora em Atlanta

A descoberta da traição parecia significar o fim da relação com Yasmin. Mas Tyquan acabou sendo surpreendido por ela: a esposa conheceu a amante do companheiro e a convidou para formar um trisal, em Atlanta (Geórgia, EUA). Cieara topou. Inicialmente, com reservas.

“Meu marido me traiu, mas começam um trisal com a amante”, revelou Yasmin ao podcast “Love Don’t Judge”. “Estamos todos envolvidos romanticamente. Eu e Cieara agora somos esposas-irmãs tanto quanto ele é meu marido. Fisicamente ela é minha esposa”. acrescentou ela.

Tyquan disse que geralmente dorme no meio da cama gigante, mas às vezes as duas mulheres dormem juntas sem ele.

“E então eu fico com a cama inteira só para mim”, continuou ele.

Quando conheceu Cieara, há cerca de sete ou oito anos, ele já traía Yasmin com várias mulheres.

“Quando descobri, é claro que fiquei incomodada. Pedi para ele parar e, quando ele não parou, senti que talvez fosse algo mais sério”, contou Yasmin.

Yasmin já estava aberta à ideia do poliamor. Então, após o flagrante, ela decidiu “unir o útil ao agradável”. Ao perceber que Tyquan não iria desistir de Cieara, ela decidiu fazer o encontro que acabou levando-os a se tornarem um trisal.

Cieara acrescentou que, embora a poligamia seja considerada “aceitável na Bíblia”, ela demorou um pouco para ela se acostumar com a idei:

“Quando comecei, foi uma tentativa de ser poli, mas ainda assim com aquela mentalidade monogâmica.”

Com o tempo, Cieara conseguiu superar suas objeções e os três – junto com os nove filhos que compartilham – são agora uma família feliz de 11 pessoas.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%