Lucas Lima diz que já foi traído e se manifesta após web citar Sandy

Entretenimento

lucas-lima

O músico e ator Lucas Lima, ex-marido da cantora Sandy, ambos de 41 anos de idade, entrou em uma trend da web que deu o que falar. Isso porque, ao responder algumas perguntas de “eu nunca”, ele não assinalou uma delas, assumindo que já tinha sido traído.

Logo, muitos internautas passaram a questionar Lucas se a traição tinha sido da parte de Sandy, o que fez com que ele esclarecesse o assunto. Vale lembrar que os dois foram casados de 2008 a 2023, quando a separação foi anunciada.

Lucas, porém, contou que foi traído por uma namorada na adolescência. “Sobre o ser traído, relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes”, explicou.

Recentemente, Lucas se pronunciou nas redes sociais, negando que esteja em um novo relacionamento, depois da instrutora de yogaVi Bueno Maruca ser apontada como seu affair. “Sim, vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando”, escreveu Lucas Lima em uma publicação através dos Stories.

Sandy e Lucas anunciaram o fim do casamento em setembro de 2023. Apesar disso, o casal terminou de forma amigável e manteve proximidade, chegando, até mesmo, a viajarem juntos.

“Entendo que as pessoas possam estranhar certas coisas, mas a gente se conhece e, para nós, é muito natural. Ser amigo é uma coisa que temos muita prática, são 24 anos [de parceria]”, declarou o ator sobre manter a amizade com a ex-mulher que, inclusive, fez uma bonita homenagem de aniversário por meio das redes sociais quando Lucas completou 41 anos.

0%