Luana Piovani critica galãs da Globo: Não passo pano pra macho escroto

Entretenimento

luana-piovani-no-luana-e-de-lua-e-1695058046203_v2_3x4

Em uma só sequência de stories do Instagram, Luana Piovani criticou Wanessa Camargo, Dado Dolabella, o BBB e até mesmos atores da Globo que traíram suas companheiras: José Loreto, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso. Eu sua análise, a atriz diz que não faz questão nenhuma de se relacionar com homens que ferem mulheres, mesmo que não seja com violência, mas com traições.

“Eu não conheço o Cauã, não conheço aquele Loreto. Mas pra mim é o seguinte, fez mal pra uma mulher fez mal pra mim. Inclusive é um dos motivos que eu e Bruno [Gagliasso] a gente nunca conseguiu se acertar”, declarou a artista, que mora em Portugal.
Piovani então lembrou de quando foi dar apoio a Giovanna Ewbanck, quando ela se separou do ator: “Quando aconteceu a merda lá com a mulher dele, eu tomei remédio, fui lá cuidar da mulher dele. E que bom que eles se acertaram, mas pra mim ele tem sempre um pontinho preto anotado.”
Se referindo a todos os homens que cometeram uma traição ou um crime de violência, Piovani terminou com mais uma crítica: “Eu lamento por vocês que fazem esses bostas pessoas queridas do Brasil”.
Fonte: Portal Leo Dias
0%