ouça ao vivo
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Dona Ruth viu seu nome envolvido em polêmica após Murilo Huff acionar a Justiça para pedir a guarda unilateral de Leo, seu filho com Marília Mendonça. E, após ver a mãe ser chamada de “oportunista e aproveitadora”, o irmão da cantora saiu em defesa da matriarca da família.
Tudo começou quando a página @templorealidade, dedicada à memória da eterna Rainha da Sofrência, contou que a influenciadora chegou a vender a única televisão da casa para apoiar a carreira da filha.
Nos comentários, o estudante de nutrição João Gustavo confirmou: “Não só a TV, mas a maioria dos móveis, minha mãe batalhou incansavelmente em prol da criação minha, da minha irmã e agora do Léo. Infelizmente, hoje temos que escutar de quem não viveu nada disso que somos ladrões e oportunista”, disparou.
João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, se pronunciou após a polêmica envolvendo a mãe, dona Ruth, e o ex-cunhado, Murilo Huff. O cantor ingressou com uma ação na Justiça para pedir a guarda unilateral de Leo, seu filho com a sertaneja que morreu em 2021.
Nos stories do Instagram, João compartilhou o desabafo da mão sobre o assunto e reforçou que está ao lado dela: “Até o meu último suspiro estarei contigo”, escreveu ele.
Dona Ruth fez um novo pronunciamento, na última terça-feira (24/6), sobre o processo de guarda unilateral movido por Murilo Huff.
Nas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça publicou um texto onde falou sobre o cuidado que sempre teve com o neto. No texto, ela afirmou que a criança, de cinco anos, nunca recebeu qualquer dinheiro de pensão do pai e classificou o processo como uma “atitude desumana com uma mulher, mãe e avó”.
“Eu sempre cuidei do ‘bem- estar do meu neto. Desde o dia em que ele nasceu até o dia de hoje, nunca lhe faltou amor, cuidado… Já passamos por diversos momentos difíceis. Lembro que a própria diabetes do Léo foi diagnosticada a partir de uma suspeita levantada por mim, pois por conhecê- lo a fundo, sabia que algo não estava bem com a saúde do meu neto após o falecimento da minha filha.
O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele.
Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento.
Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos acima de tudo. Que ame o próximo independentemente de cor ou raça. Vou lutar contra tudo aquilo que for contrário a esses valores, seja por parte de quem quer que seja.
A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a Justiça será feita. Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitude tão desumana com uma mulher, mãe e avó”.