ouça ao vivo
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
O relacionamento entre Roberto Bolaños — o eterno Chaves — e Florinda Meza, a intérprete de Dona Florinda, é retratado em Chesperito: Sem Querer Querendo, na Max.
Os dois começaram o relacionamento amoroso nos anos 1970, quando Bolaños ainda era casado com Graciela Fernández. O divórcio foi oficializado apenas em 1989.
Na série que retrata a vida e a carreira do comediante, o jornalista de entretenimento Javier Ceriani revelou supostos abusos no casamento de Roberto e Florinda.
Ele diz que recebeu informações de uma parente muito próximo de que Bolaños sofria abusos psicológicos por parte da companheira. Os abusos também incluíam punições físicas.
“Supostamente, quando Roberto já estava muito doente, ele não parava de fumar. Fazia isso pelas costas da Sra. Florinda. Quando Meza o via fumando, apagava o cigarro no corpo de Roberto Gómez Bolaños. Ela o punia apagando-o nas axilas e na virilha para que os filhos não vissem” , disse o jornalista.
Os dois assumiram o relacionamento assim que o divórcio de Bolaños com Graciela foi oficializado. Mas se casaram apenas em 2004 e nunca tiveram filhos. Com a primeira mulher, Roberto teve seis filhos.