Família aluga casa no Airbnb e descobre quarto secreto e assustador

Entretenimento

casa-assombrada-airbnb-02092019171647331
Cena parecia saída de filme de terror, disse locatária

Uma família do Missouri (EUA) viralizou após postar sobre o imóvel que alugou pelo Airbnb em Chicago (EUA).

Xena Habashi foi quem fechou o negócio, no fim de dezembro.

Ela contou à “Newsweek” que rapidamente percebeu que algo estava errado. Ela e parente descobriram um quarto escuro no imóvel, que parecia um porão de filme de terror.

“Percebi que havia portas aleatórias dentro da casa que nunca foram mostradas na listagem no Airbnb. Enquanto nos preparávamos para dormir, eu e meu primo notamos uma luz acesa em um dos quartos que estava trancado. Decidimos tentar abrir. Peguei um garfo e consegui abrir a porta. Foi quando eu vi”, relatou a americana.

A convidada postou um vídeo arrepiante no TikTok em que espiava o que parecia ser uma masmorra secreta.

Ela viu “portas de madeira com fechaduras” e “correntes no chão” em algumas áreas, enquanto também notou uma porta de madeira que “vai ainda mais para baixo”. Os dois vídeos registrando a cena assustadora acumularam mais de 10 milhões de views.

A cena, continuou Xena, lembrava o filme de terror “Bárbaro” (2022), sobre uma mulher que descobre que a casa alugada que reservou já estava ocupada por um estranho.

“Eu tinha assistido ‘Bárbaro’ um mês antes e estávamos brincando antes de chegarmos lá, dizendo “imagine que algo como ‘Bárbaro’ aconteça!”, comentou a americana.

“Este é literalmente o filme Bárbaro”, escreveu um usuário.

“Oh, infernos, não! Eu sairia imediatamente!!”, postou outro.

“Eu assisti Bárbaro, sei como isso termina”, afirmou um terceiro.

“Muito corajoso em passar a noite porque eu teria saído daquele lugar imediatamente. Imagine alguém ou algo vindo de lá para o seu quarto”, disse outra pessoa na rede.

Xena disse que ligou para a mãe para que ela visse o espaço sinistro:

“Minha mãe viu e também ficou assustada porque isso nunca foi mostrado na lista e parecia assustador.”

Para piorar as coisas, ela disse que começaram a ouvir “ruídos de batidas”.

“Tínhamos aquela porta bloqueada por uma mesa e uma toalha enrolada sob a maçaneta de forma que ninguém pudesse movê-la. Não conseguimos dormir. Ficamos acordados até de manhã, ouvindo barulhos, e antes de sairmos resolvi gravar aquele vídeo e ele se tornou viral inesperadamente!”, completou a americana.

O Airbnb ofereceu a devolução da diária por causa da “experiência assustadora”, mas ressaltou que não foram relatados outros problemas com o imóvel.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%