Erro de Photoshop deixa príncipe Louis sem um dedo em foto da família real

Entretenimento

409176184-589485056644098-7863005083861393545-n

A foto de Natal da família formada por príncipe William e Kate Middleton, ambos de 41 anos de idade, com os três filhos do casal – George, 10, Charlotte, oito, e Louis, cinco – encantou muita gente no mundo todo, mas um detalhe chamou a atenção por conta de um erro de Photoshop: o caçula sem o dedo no meio na imagem.

Isso porque o clique mostra Louis com a mão esquerda sobre a cadeira onde está sentada a irmã e é possível ver um erro de edição, com apenas um pedacinho do dedo do meio do garotinho. A imagem foi publicada no último sábado (9) nas contas oficiais da família real britânica em redes sociais.

O erro passou batido pelos integrantes da realeza, que não substituíram a imagem nas redes sociais e nem falaram sobre o assunto.

“O que aconteceu com o dedo médio de Louis?”, perguntou uma moça. “Alguém falando que príncipe Louis está sem um dedo?”, questionou outra. “Que edição mal feita! Deixaram príncipe Louis sem um dedo”, “eu já vim comentar a falta de um dedo na foto” e “amei a foto, mas cadê o dedo de Louis?” ainda estavam entre as mensagens.

Fotos: Instagram
Fonte: Quem
0%