NOTÍCIA FM Ligou, virou Notícia!
Murilo Huff passou por uma situação nada agradável durante uma viagem a Rondônia no início do mês para fazer um show. Um segurança e um fotógrafo do artista discutiram por conta de um acontecimento na noite anterior e trocaram socos no aeroporto.
O desentendimento teria começado no show do artista, quando o segurança se envolveu em uma confusão e chegou a ser detido. O profissional, que foi liberado no dia seguinte, partiu para cima do fotógrafo no pátio do aeroporto, com socos e tapas.
O dono das fotos de Huff ficou com o supercílio cortado e precisou tomar cinco pontos no local. A dupla foi presa pela Polícia Federal, impedidos de voar e registraram boletim de ocorrência.
Em contato com o Metrópoles, a assessoria de Murilo Huff se pronunciou sobre o caso:
“Realmente houve um desentendimento e infelizmente culminou em uma agressão física. Em virtude disso, a empresa responsável pela gestão de carreira do cantor decidiu demitir o responsável pela agressão e avaliar a conduta do outro profissional envolvido. A empresa preza pela boa relação entre seus prestadores de serviço e não admite violência de nenhuma natureza.”