DJ é cancelado ao fazer vídeo urinando pelas costas de homem

Entretenimento

blog-dj
‘É apenas algo que eu e os meninos fazemos quando estamos bêbados’, justificou-se Leigh Brookfield, que está sendo investigado pela polícia do País de Gales

Um DJ está enfrentando uma reação furiosa nas redes sociais e uma investigação policial depois de se filmar pelo Snapchat urinando num homem que sofre de câncer.

Leigh Brookfield, de 40 anos, foi ao banheiro quando estava se apresentando num casamento em Llanelli (País de Gales). Lá, o DJ se mostrou falsamente simpático com um outro homem, mais velho.

O idoso relatou que tinha câncer de próstata. Ao ouvir o relato, Leigh disse “lamentar”. Porém, quando o homem lhe deu as costas, o DJ urinou deliberadamente no homem enquanto ele não está olhando.

A polícia de Dyfed Powys, no País de Gales, foi informada do incidente, ocorrido na última terça-feira (26/12), e está investigando denúncia de “agressão”, de acordo com o “Wales Online”. A vítima foi localizada e ouvida por um agente.

O DJ postou um pedido de desculpas no Facebook, e sua conta foi excluída em seguida:

“Peço desculpas a todos vocês pelas minhas ações esta noite. Sinto profundamente por aqueles a quem ofendi e, se pudesse voltar atrás, eu o faria. É apenas algo que eu e os meninos fazemos quando estamos bêbados e, até assistir ao vídeo, não percebi que o simpático cavalheiro ao meu lado estava passando por problemas de saúde.”

“Minhas ações foram indesculpáveis. Eu vi o vídeo e estou enojado comigo mesmo. Com a mão no coração, eu não tinha consciência do que o cavalheiro estava me dizendo. Eu estava chorando vendo o que fiz”, acrescentou ele.

O pedido de desculpas, porém, não surtiu o efeito desejado e acabou causando mais revolta na web. Um usuário de mídia social indignado postou:

“É algo que você e seus amigos fazem quando estão bêbados? Então esta não é a primeira vez que você mija em alguém?”

“Mesmo neste ‘pedido de desculpas’ você está minimizando e justificando suas ações, racionalizando o que fez. Literalmente você mija em um homem quando ele está lhe dizendo que tem câncer de próstata. Ainda seria abominável, mesmo que ele não tivesse câncer. O fato de você ter feito isso antes e seus amigos também não significa que esteja tudo bem”, escreveu outro internauta.

Após o incidente, o DJ teve eventos marcados para o fim do ano cancelados. Leigh afirmou que pretende procurar o idoso e pedir desculpas pessoalmente.

Fotos: Page Not Found
Fonte: Page Not Found
0%