Deputado ultraconservador é preso armado ‘stalkeando’ dançarina

Entretenimento

HS_FRISKE_1123-scaled
Neil Friske, de 62 anos, põe a fé religiosa e a família no centro da sua campanha pela reeleição no Michigan

Um deputado republicano do norte de Michigan (EUA) foi preso na madrugada de quinta-feira (20/6), depois que a polícia respondeu a relatos de um homem armado e possíveis tiros disparados.

Neil Friske, de 62 anos, tem um histórico de conservador linha-dura e põe a fé religiosa e a família no centro da sua campanha para ser reeleito para a Câmara dos Representantes do estado.

Ele foi preso depois de “stalkear” uma dançarina de clube de striptease após um desentendimento, de acordo com o Serviço de Informação e Pesquisa de Michigan, que cobre a capital do estado, Lansing.

“Não temos quaisquer detalhes, além do que a mídia forneceu, estranhamente antes de qualquer um de nós saber de alguma coisa. O caso é altamente suspeito, considerando o momento desta situação. Pedimos a todos orações”, afirmou a direção da campanha de Friske pela reeleição, referindo-se à disputa política no estado.

O incidente ocorreu por volta de 2h45. O deputado é considerado um dos líderes mais conservadores da Câmara de Michigan. A polícia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%