ouça ao vivo
Pausar
O apresentador Ratinho, do SBT, voltou a se pronunciar sobre a acusação da comediante Juliana Oliveira, ex-integrante do The Noite, contra Otávio Mesquita por estupro. Nesta quarta-feira (16), o contratado do SBT reforçou que o colega de emissora fez uma “brincadeira estúpida” e que o famoso é “chato pra caralho”.
Ratinho deu entrevista para o programa Pânico, da Jovem Pan News, e comentou que, apesar de gostar muito de Otávio Mesquita, o famoso faz uma série de brincadeiras com teor sexual que, segundo ele, passam do limite.
“Eu gosto muito da Juliana como pessoa, sempre me tratou muito bem e eu sempre tratei ela muito bem. Nunca acreditei que ela fosse achar ruim uma brincadeira daquela do Mesquita, que é chato pra caralho. Eu adoro ele como pessoa, mas ele passa do limite”, apontou Ratinho.
“Ele é insuportável”, concordou Emílio Surita, que comanda o Pânico. “Ele pega no saco, ele é assim. Porra Mesquita, para com isso”, ressaltou. “E ele é 24 horas por dia assim”, completou Ratinho. “Ele não é um cara que brinca e para. Uma vez eu fui no [salão do] Jassa e ele ficava esfregando o pinto [em mim]”, disse.
Ratinho também afirmou que ligou para Otávio Mesquita após a polêmica. “Eu liguei pra ele e falei ‘Você passou do limite’, mas eu acho que não era motivo de processo porque foi brincadeira. Ele não fez por maldade, ele não queria estuprar a mulher. Pra mim, é uma brincadeira estúpida dele. Ser chato não é crime”, apontou.
Ainda na entrevista ao Pânico, o contratado do SBT afirmou que acredita que Juliana Oliveira não vai vencer o processo movido contra Mesquita por estupro. “Eu acho que a Juliana perde esse processo”, analisou Ratinho.
Nesta terça-feira (15/4), Juliana Oliveira se pronunciou sobre a acusação contra Mesquita. Ela disse que demorou a falar por estar cuidando de sua saúde mental, abalada por conta dos acontecimentos. Ela afirmou, ainda, que a emissora ignorou suas denúncias e que era trancada no banheiro para que não se encontrasse com o famoso.