ouça ao vivo
Pausar
O clima nos bastidores da novela “Vale Tudo”, atual trama das 21h na Globo, parece estar rendendo mais burburinho do que a própria produção. Depois das notícias sobre um desentendimento entre Cauã Reymond e Bella Campos, detalhado com exclusividade pelo portal LeoDias, o galã também teria se desentendido com Humberto Carrão, afirmou l colunista Valmir Moratelli.
O jornalista revelou detalhes de uma discussão entre os dois atores, que teriam quase chegado às vias de fato. Uma pessoa da produção do remake acabou confirmando que essa confusão realmente aconteceu.
Tudo teria começado porque Humberto Carrão costuma ser bastante carinhoso e gosta de contato ao falar com as pessoas. Por outro lado, Cauã Reymond teria perdido a paciência em um desses momentos e disparado: “Não toca em mim!”.
Ainda de acordo com a fonte do colunista, o ator voltou a repetir o gesto sem perceber, e o intérprete de César teria partido para a grosseria. Essa pessoa afirma que o artista declarou que partiria para a agressão se aquilo voltasse a acontecer, mas alguns colegas teriam impedido que a situação saísse do controle.