NOTÍCIA FM Ligou, virou Notícia!
O Tribunal de Justiça da Bahia deu seu primeiro parecer no processo de Mani Reggo contra o ex-BBB Davi Brito, no pedido de reconhecimento de união estável. O parecer, favorável a Davi, tramita em caráter de urgência, ou seja, quando um rito processual dispensa exigências ou prazos para permitir que o caso seja resolvido mais rapidamente.
O portal LeoDias confirmou que a Justiça da Bahia julgou improcedente um dos pedidos que constam na ação, que discute se houve ou não a união estável. A juíza responsável negou o pedido de Mani e julga ser necessário escutar a defesa de Davi antes de qualquer decisão. A informação foi inicialmente noticiada por Alessandro LoBianco.
Com uma contestação de Mani em mãos, a juíza poderá abrir prazo para que os dois lados se manifestem e vejam se pretendem anexar mais provas na ação ou convocar as testemunhas presencialmente para uma audiência.
Davi Brito, campeão da última edição do Big Brother Brasil 24, se referia à Mani como “esposa” durante o confinamento. Porém, ao deixar o reality show, disse que ambos estavam apenas “se conhecendo”. Diante disso, ela pediu o reconhecimento de união estável entre os dois, em relação ao período que estiveram juntos, assim como parte do prêmio que ele conquistou no programa da Globo.
Mani entrou com o processo contra Davi em outubro, solicitando também o bloqueio dos bens do ex-BBB, sob alegação de que ele estaria se desfazendo de bens ou gastando, de maneira excessiva, o dinheiro. Ela afirma ter direito a parte do prêmio recebido pelo baiano na edição do BBB 24, um montante de mais de R$2,9 milhões. Como o portal LeoDias noticiou com exclusividade, ela pede por volta de R$ 450 mil.
O casal viveu um relacionamento por um ano e meio e, depois de uma semana do término do reality show, se separaram.