ouça ao vivo
Pausar
Sorry, no results.
Please try another keyword
Mussum, ao lado de Renato Aragão fez a alegria dos brasileiros com o grupo Os Trapalhões. Por anos eles encantaram as telas da Globo e se eternizaram na história do humor brasileiro.
Hoje, apenas Dedé Santana e Renato Aragão ainda estão vivos. Vez ou outras os dois aparecem em comemorações referentes a história os Trapalhões. Mas, uma notícia envolvendo Mussum chamou a atenção.
Através de uma suposta carta psicografada, ele trouxe um alerta para Renato Aragão e pediu atenção para ele.
A partir de informações coletadas do canal o Espiritualista, do YouTube, descobrimos que Mussum disse que Renato Aragão era difícil de lidar e fez uma declaração surpreendente.
Primeiramente, Mussum disse o porquê de surgir através de uma carta psicografada e isso chamou a atenção do público pela situação:
“O motivo desta mensagem é um alerta a todos para que compreendam que Deus é justo e que muitos falam em nome dele, cometendo injustiça, mas que não deveria acontecer”.
Então, em outro trecho, direcionado a Renato Aragão, ele abriu o jogo sobre o relacionamento com o ator:
“Minha fase na Terra, trabalhando com os Trapalhões foi ótima. Éramos quase uma família. O Renato sempre foi uma pessoa difícil de lidar”. Mas, isso não impediu que levassem alegria:
“Nunca gostava de ser chamado de Didi fora das câmeras, mas era ótimo. Mas, o que me ajudou neste plano foi o bem que fizemos as pessoas, a alegria que levamos”.
Ele é grato por seu sucesso e por ter feito a alegria de tantas pessoas. Hoje disse que encontrou a paz e que se encontra em um ótimo lugar agora.
Mussum reapareceu em carta psicografada inédita expondo um recado para o público e também fez uma declaração sobre Renato Aragão. Ele surpreendeu ao falar do passado e o que o humorista não gostava.
O humorista partiu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, vítima de uma infecção pulmonar e septicemia, complicações decorrentes de um transplante de coração.