Beyoncé em Salvador: como foi a aparição surpresa da cantora no Brasil

Entretenimento

Captura de tela 2023-12-22 100335
Cantora teve jatinho monitorado na web pelos fãs e conversou com o público brasileiro em evento exclusivo do Club Renaissance

Beyoncé causou um alvoroço em Salvador (BA) após realizar uma aparição surpresa no evento Club Renaissance, na última quinta-feira (21/12). A festa exclusiva marcou a pré-estreia do filme Renaissance: a film by Beyoncé no Brasil.

A artista fez questão de subir ao palco para falar com o público presente. “É uma honra estar aqui de novo. Não há ninguém como vocês. A primeira e única. Bahia!”. Beyoncé esteve em Salvador pela primeira vez em 2010.

Chegada de Beyoncé

Os boatos de que a artista estaria no Brasil começaram na tarde de quinta, quando os fãs começaram a monitorar a entrada de uma aeronave no espaço aéreo brasileiro. O modelo do avião era similar ao que Beyoncé usa para voos particulares.

Ainda sem a confirmação oficial de que a cantora estava no avião que pousou no Aeroporto de Salvador, surgiram fotos de carros blindados próximos ao avião. Horas após o pouso, os veículos saíram do local escoltados.

Em seguida, a Guarda Municipal Civil de Salvador e o prefeito Bruno Reis confirmaram a informação nas redes sociais. “Obrigado por escolher nossa cidade, entre tantas outras pelo mundo, para o lançamento do filme”, escreveu o político.

Beyoncé deu destaque ao Brasil no Instagram. Mesmo com uma aparição rápida no evento, ela publicou uma sequência de fotos com a bandeira nacional e alterou a biografia da rede social para incluir a localização “Salvador, Bahia, Brasil”.

Além disso, a artista também usou as redes sociais para brincar com os seguidores. Acompanhando a euforia dos brasileiros, ela publicou uma montagem do emblemático cavalo da turnê Renaissance saindo do jatinho em que ela estava.

0%