Angélica sobre ter sido vítima de abuso: “Não sabia direito”

Entretenimento

WhatsApp Image 2024-11-11 at 15.46.29
A apresentadora fez a revelação durante um episódio de 50 & Uns, do Globoplay, ressaltando a importância de falar sobre o assunto

Angélica abriu o coração e revelou ter sofrido abuso sexual, durante o terceiro episódio de 50 & Uns, série exibida pelo Globoplay. A produção, que na primeira temporada mostrou o bate-papo sincero entre mulheres, agora conta com histórias masculinas mediadas pela apresentadora, que comemorou cinco décadas de vida.

“Eu gosto de sexo, mas durante muito tempo na minha vida não pude falar sobre isso”, detalhou a esposa de Luciano Huck, contando em seguida, que perdeu a virgindade aos 17 anos.

Angélica seguiu o forte relato: “Ninguém soube. Ninguém, e eu não estou falando só da imprensa. Minha primeira vez não foi lá essas coisas, porque eu não sabia nada de sexo. Era comum isso na época”.

A artista lembrou que, antigamente, era um tabu falar sobre a própria sexualidade. “Eu era muito infantil, demorei muito para amadurecer. A imprensa me perguntava de sexo o tempo todo”, pontuou.

Ela justificou o motivo: “Não tinha ninguém que me proibia de falar, mas eu mesma sabia que não tinha o direito de falar de desejo. Eu servia para ser desejada, mas não para abrir a boca sobre esse assunto”.

Angélica confessou que, por não ter experiência sobre o assunto, foi vítima de violência sexual. “Hoje eu tenho a consciência que sofri abuso, porque eu não sabia direito o que era sexo. Então não sabia o que era certo e errado”, lamentou.

Na conversa com Lázaro Ramos, Antonio Fagundes e Gil do Vigor, a famosa ressaltou que é importante debater sobre o tema com os filhos, para resguardá-los. Ela é mãe de Joaquim, de 21 anos; Benício de 17; e Eva, de 11:

“Tem essa coisa de falar de sexo com os jovens. Porque tem muita informação sobre isso. Falar de sexo, falar de prazer, é uma questão de segurança”, reforçou.

Por fim, Angélica esclareceu que repassar conhecimento aos mais novos pode evitar situações traumáticas. “Quando falo com meus filhos, não quero que nada de ruim aconteça e que eles venham com uma informação errada” concluiu.

 

Fotos: Google
Fonte: Metrópoles

Compartilhe:

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
0%