Ana Castela anuncia projeto musical para crianças: “Boiadeirinha”

Entretenimento

ana-castela-2-jpg

Depois do sucesso inquestionável deste ano, Ana Castela revelou novos projetos para 2024, sem esquecer dos números admiráveis que conquistou esse ano. Em entrevista com o Leo Dias, no festival Universo Alegria neste sábado (8/12) em Curitiba, a boiadeira deu algumas pistas do que vem por aí. Entre alguns dos projetos, um voltado apenas para a crianças está nos planos!

“A criançada para mim é um baque. Estamos criando desenhos, música, shows para a criançada pra você ver o quão grande isso tá virando”, diz ela. Ana conta que o possível nome do projeto será “Boiaderinha” e vai contar com a participação de outros cantores, como Luan Pereira.

 

Com 1˚ lugar na plataforma Spotify e 2˚ lugar no TikTok em 2023, Ana Castela deixou claro que vai continuar trabalhando para que isso aconteça de novo em 2024. Apesar do enorme sucesso,  Ana diz que não faz muita questão de saber o quão grande ela está atualmente: “Deixa assim mesmo, é bão”, comenta, divertida. O primeiro dos novos projetos que a boiadeira deu spoiler foi algo voltado somente para as crianças, público em que ela é muito popular.

Comparando os período de um ano, Ana relembra que em 2022, ano passado, ela tinha um pouco mais de “sossego” ao andar na rua, mudança que é um reflexo de seu sucesso estrondoso e 2023: “Em dezembro de 2022 eu conseguia andar no shopping um pouco, conseguia andar em Balneário, fazer trancinha na rua. Hoje em dia é impossível”, comenta ela, em meio a risos.

 

“Não sei se posso confirmar, mas sou fofoqueira igual você! Ano que vem vamos fazer um DVD, bem pequeno, mas voltado para modão, queremos chamar o pessoal que canta modão. Vamos chamar o pessoal das antigas mesmo, raiz mesmo pra cantar”, ela cita que a dupla Gino & Geno, é um dos artistas confirmados.

Com shows para o ano novo, Ana Castela revela que vai passar o natal privada e particular com os avós na fazenda da família.

Fotos: Fala São João
Fonte: Portal Léo Dias
0%