Alexandre Correa abre vaquinha, pede “50 centavos ou qualquer coisa”

Entretenimento

27598920
Alexandre Correa afirma que vai usar o dinheiro para compras de supermercado e despesas processuais. Saiba mais detalhes.

Alexandre Correa decidiu pedir ajuda financeira dos seus seguidores. Nesta segunda-feira (11), o empresário, que vive um divórcio conturbado com Ana Hickmann e é acusado pelo ex-mulher de diversos crimes, divulgou link de uma vaquinha para angariar recursos para compras de supermercado e despesas processuais.

“Como todos sabem, e os que não sabem seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, diz Alexandre.

Afastado do trabalho desde o caso da agressão física sofrida pela apresentadora, Alexandre foi retirado definitivamente do quadro administrativo das empresas em janeiro deste ano. “Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na Justiça e que tudo isso vai se reverter”, afirma.

Alexandre pediu qualquer valor para os seguidores. Até o fechamento da matéria, a vaquinha já havia arrecadado pouco mais de R$ 8 mil. “Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado”, pediu. Nos comentários de sua publicação, Alexandre dividiu opiniões. Enquanto muitos internautas apontaram…

 

Fonte: Terra.com
0%